11 junho 2010

Eu queria não precisar odiar a Copa do Mundo...


...Mas não tem jeito, sou obrigada!

Mais uma vez, andando pela rua, me deparo com uma bandeira do Brasil de plástico que rasgou, jogada no chão...
Será que eu estou louca? Só devo estar.
A falta de lógica, de nexo, de consciência, de raciocínio, de qualquer tipo de atividade cerebral de uma pessoa dessa me deixa pasma!
Nem consigo organizar meu pensamento de maneira lógica, de tão sem lógica que é...
A maior hipocrisia do mundo.
Aquela bandeira do Brasil, como lixo sujando minha pátria, foi um perfeito paradoxo pra mim.

Fiquei tentando recompor a cena de um homo sapiens comprando aquela bandeira (pra quê?.. por quê?), e depois, simplesmente jogando ela pra fora do carro...(pra onde?..com quê preocupação com sua pátria?)

É siiim realmente impressionante pessoas chegarem em mim e me dizerem: "O quêêê você não está assistindo a Copa? CADÊ O SEU NACIONALISMO?"
É realmente impressionante!!!

Nenhum comentário: