25 novembro 2009

Carta de Stuart Edgard Angel Jones à sua mãe (Zuzu Angel)

"Mãe,
Você me pergunta se eu acredito em Deus e eu te pergunto, quê Deus?
Tem sido minha missão te mostrar Deus dentro do homem pois somente no homem ele pode existir.
Não há homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão. Todo homem por si só influencia a natureza do futuro.
Atravéz de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações.
Esse poder, que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da história, é o poder de Deus.
Confrontado com essa responsabilidade divina eu me curvo diante do Deus dentro de mim."
- Stuart Edgar Angel Jones

2 comentários:

André Araújo disse...

Sempre visito seu blog e me referenciei e também aprendi muito com o conteudo
sendo assim o meu TCC, foi feito sobre educação ambiental, assim que tiver tempo
assista por favor e se acha interessante poste o mesmo no blog ficarei muito grato
http://www.youtube.com/watch?v=Lfqv62K-Bxs.

ATT: ANDRÉ ARAÚJO
LONDRINA -PR

Marï disse...

Oi André, muito prazer!
Fico feliz de saber que pessoas acompanham e gostam do blog, é essa a minha intenção, e quando recebo retorno disso sinto mais vontade de continuar com esse projeto.
Eu assistiria o teu TCC com todo o prazer, mas acho que o link que você mandou ficou imcompleto, e não consigo acessá-lo...
Por favor me mande de novo?

Abraços,
Mariana.