11 agosto 2009

Top 10: Faz-me rir!

nº3 - Mamãe mamãe!

- Mamãe, mamãe.... por que o papai não tem cabelo?
- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.
- Ah, e por que você tem tanto cabelo?
- (!)
______________________________

- Mamãe, mamãe.... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã???
- Não.
- Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim...
- Eu já te disse NÃO !!!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
- Não me amole, Artur...
_____________________________________________

- Mamãe, mamãe.... uma menina de 8 anos pode engravidar?
- Ai... claro que não....
- Oooooba!
________________________________________________________

- Mamãe, mamãe..... deixei as drogas...
- Graças à Deus!
- Sim... mas não me lembro aonde.
________________________________________________

- Mamãe, mamãe.... me leva ao circo?
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...
_______________________________________________________

- Mamãe, mamãe.... por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ahhhhh!!!.. ... e por que o noivo está vestido de preto?
- (!)
________________________________________________________

- Mamãe, mamãe.... na escola me chamaram de dentuço...
- Não lhes dê bola, Marcos... e feche a boca que está riscando o chão.
_______________________________________________________

- Mamãe, mamãe.... por que estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai...
- (!)

Nenhum comentário: