13 agosto 2009

Gripe A

Finalmente alguma reação minha sobre a Gripe A!
Embora eu ainda não tenha publicado nenhuma das minhas típicas críticas sobre o assunto, não estava ignorando essa situação; só não tinha material necessário para publicar, e não se pode formar uma opinião sem se ver todos os pontos de vista sobre o assunto, não concordam?
Nem agüento mais ouvir esse nome, e estou adorando a idéia de ficar passando álcool em gel nas mãos de 15 em 15 minutos, antes eu era neurótica, agora sou considerada uma pessoa normal...Hahahaha...
Bem mas eu não vou escrever nada, por que meu ex-professor e querido amigo Bob, em seu blog: "A Mitocôndria Radioativa" publicou dois posts ótimos sobre o assunto, e depois disso eu não preciso dizer mais nada sobre o assunto!
Sugiro que confiram um pouco (mais!) de informação (sem sensacionalismo) por quem entende do assunto.
Os dois links são:
Previnam-se, e se mesmo assim não se importar consigo mesmo, pense nas outras pessoas e lembre-se que você mesmo pode transmitir o vírus.

Nenhum comentário: