09 março 2009

Nem podemos mais ter compaixão!

Pois eh.
Outro dia um rapaz me chegou e contou uma história super triste.
Tinha morado em São Paulo perdeu emprego..moça tem um dinheiro?
Na hora, como sou muito inocente, morri de dó, já fui pensando na sociedade que não dá oportunidade pra todo mundo, como o mundo era cruel...mas eu só tinha o dinheiro do busão. Hehe.
Depois me viraram: você é tonta? é a maior mentira!
Parei e pensei...era mesmo!
Fiquei amuada...Nem ao menos posso sentir compaixão pelo próximo!
Nem ao menos pude me sentir culpada pela sociedade que marginaliza certas pessoas...
E já percebo que estou sendo passada pra tráz...
Que tristeza...

Um comentário:

Fabiano Roberto disse...

o pior que hoje em dia existem tantos golpes que não podemos confiar em ninguém.

outro dia vi na TV um garoto que pedia dinheiro no semaforo, andando todo torto, parecendo deficiente na hora de ir embora ele olhava bem para os lados e andava normalmente.