09 fevereiro 2009

Como a vida passa...

Estava pensando nisso porque sonhei que minha mãe morria enquanto eu estava fora de casa.
E também porque minha gata sumiu hoje e provavelmente não volta mais.(hehe)
Ai, claro, comecei a filosofar sobre isso.
Ninguém avisa que vai morrer...Você sai de casa de manhã e quando chega a noite você descobre que nunca mais verá a pessoa, pra sempre!
Sei que todo mundo já passou por isso, mas é que a gente esquece, a gente pensa que isso acontece só com os nossos avós, com os mais velhos, e não é bem assim.
Qualquer um morre em qualquer lugar a qualquer hora e de qualquer jeito.
Amigos, irmãos, pais, primos, filhos, animais de estimação...etc...
Por isso, e já era de se esperar, eu vou colocar dois trechos das clássicas e gêniais músicas do meu querido amigo Renato (& Cia) logo abaixo, porquê elas traduzem muitas das coisas que eu quiz expressar com este post.
Sabe, acredito que a morte seja necessária, encaro do lado filosófico da coisa.
(Ah mas não me venha dizer isto quando uma pessoa acabou de morrer né?É claro.)
Vou apenas deixar um trecho das músicas porque vocês já conhecem de cor e salteado...

Pais E Filhos

...É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Tempo Perdido

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
...Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...


-Legião Urbana

Nenhum comentário: