31 maio 2011

Rio!


Rio!
Taí um filme que todo mundo (inclusive eu) já foi assistir com 5 pedras em cada mão mais algumas no bolso...
Mas achei bom! :)
Embora mostre a visão de que os cariocas largam tudo por futbol e carnaval, e que aqui existem boas bundas, eu achei que não foi nada extravagante.
Mostrou o esteriótipo do brasileiro, mas sem rebaixá-lo...provavelmente porque o filme foi feito por um brasileiro né?
Embora os macaquinhos ladrões realmente forçaram um pouco a barra, mostraram no filme que eles eram do "time do mal"...E tocaram sutilmente na questão da favela.
Realmente fiquei feliz, eu recomendo! :D
Me pareceu mais uma propaganda bem feita do Rio de Janeiro, com personagens bonitinhos, do que qualquer outra coisa... uma bola dentro!!!

(agora não vou nem comentar do Velozes e Furiosos 5... ¬¬)

2 comentários:

Gabriel disse...

PS.: Não foi feito por um brasileiro. Apenas a ideia e a animação são dele.
Mas, valeu a intenção! ;)

Marï disse...

hahaha
Obrigada por corrigir, falei de leiga! :)