28 junho 2010

Entrevistas Roda Viva

Estou postando os vídeos da Marina Silva, do José Pedágio Serra, e da Dilma Rousseff nas entrevistas que deram ao programa Roda Viva na Tv Cultura.
Acho que esse tipo de informação deva ser MUITO divulgado,pois pra se julgar um presidente da república não é fácil, e se basear em debates tendenciosos, ou em propaganda subliminar política é a maior besteira possível.
No programa e na instituição da Tv Cultura eu confio, pelo menos.
Mas é claro, que até eu estou sendo tendenciosa ao dizer isso, e ao chamar Serra de Zé Pedágio...
Podemos
Então, mesmo em um bom coração, também se bate sangue "sujo"...


Seria ótimo que todos os brasileiros assistissem, e pudessem formar uma opinião (maleável) sobre, e julgassem como pensam. (Claro, estou falando dos que ainda pensam...)
...Pena que a maioria está assistindo a Copa do Mundo... mas mesmo assim, quem sabe sobra um tempinho pra um assunto tão banal quanto este?

Depois também estou postando uma entrevista muito interessante do falecido Luiz Carlos Prestes neste mesmo programa, em 1986, pois sinto pena de perceber que ainda temos as mesmas sociedade, pessoas, oligarquias e instituições no poder.









Nenhum comentário: