17 fevereiro 2010

Estou viva...

...Vivíssima! Só estou sem muito tempo de postar.
Sobrevivi ao Carnaval, debaixo de uma árvore, tomando um maravilhoso e escaldante solzinho, e estudando.
Alheia a todo o "carnaval" das emissoras de tv, e dessa hipócrita alegria que esconde a situação em que vivemos.
Confesso que deveria ter assistido aos desfiles, são uma boa forma de se analisar o comportamento da sociedade e os pensamentos atuais, mas fico tão distante desse mundo que desaprendi o jeito de ligar uma TV.
Mas estou andando sempre com um bloquinho de anotações, e até que anotei bons pensamentos pra discorrer por aqui...
Foi uma ótima idéia, pois inevitavelmente todos os dias sempre tenho uma reflexão filosófica, e as elas acabam se perdendo na massa de pensamentos soltos..
Fica a sugestão.

...
E bom começo de ano, se é que me entendem...

Um comentário:

Izabela Sanchez disse...

excelente fim de postagem,bem aquele humor blasé que a gente nem consegue rir porque dói da garganta (dito por táucio).