22 janeiro 2010

Ócio construtivo

Bom acho que deu pra perceber que as cores do blog continuam as mesmas, hahaha...
Mas ainda não desisti da idéia, só estava atarefada de tanto ócio.
Nada como férias!
Pra acumular milhares de coisas pra se fazer e ter preguiça de fazer tudo isso.
Meus dedos dóem de tanto violão, mas nada como um bom e velho violão!
Nada como um bom e novo livro, nada como ter tempo para ler um livro.
Não consegui fazer metade das coisas que eu queria, mas eu sempre quero fazer muito, e ainda tenho um restinho de férias por enquanto.
Admito que estou sem criatividade nenhuma para escrever no blog, e já me desanimei de comentar sobre a COP-15, afinal no final é tudo sempre igual, os líderes mandam e pronto. Sempre tento comentar algo para despertar o senso crítico de vocês, e confesso que até tinha pesquisado pra isso, mas ao mesmo tempo confesso que estou no auge da minha preguiça e falta de ânimo.
Mas não se preocupem, isso não dura muito tempo!
Não comigo.

Nenhum comentário: