31 março 2009

Sexo só depois do casamento?

Muitas pessoas e religiões defendem que Deus fez o sexo somente para o casamento.
Acho até que está escrito na Bíblia; livro que eu, por escolha própria, ainda não li inteiro mas sei que é um grande livro e que infelizmente caiu na mão de muita gente que o usou em seu favor.
Por incrível que pareça eu acredito (em partes) que Deus tenha criado o sexo para o casamento.
Porém eu só queria saber desde quando o casamento é um contrato assinado e redigido pelas leis humanas?
Casamento é algo espiritual de amor, é um estado supremo e divino, inexplicável!
Qual é a diferença perante Deus de um casal ter um papel assinado?
A Bíblia e os Deuses estão aí gente.
Só falta as pessoas pararem de seguir as interpretações alheias sobre eles.
Somos TODOS humanos completos que deveríamos ter nossas próprias opiniões e nossos próprios pensamentos.
Pessoalmente, tenho o meu próprio conceito daquilo que chamamos de "Deus", e esse conceito é só meu, eu sigo a minha própria religião.
Não seja ignorante de achar isto errado, como já disse: somos perfeitos e completos.

Nenhum comentário: